Texto e imagens: Moraes Marco MAM.
Vasco e Athletico -PR fizeram um jogo bem movimentado e com emoção de sobra para os torcedores com as intervenções do árbitro Anderson Daronco e do VAR.
Na etapa inicial, as equipes procuraram o ataque com insistência, mas as equipes estavam bem postadas em campo e os sistemas defensivos funcionaram não deixando a bola chegar com perigo ao gol e os goleiros pouco atuaram. Mas na etapa final, daí o bicho pegou, os comandados de Tiago Nunes voltaram mais ligados e com a chuva que começou a cair logo aos 3 minutos, uma bola alçada a área na cobrança de uma falta e Madson de cabeça abriu o marcador.
O Vasco não se deu por vencido e foi pra cima mas só conseguiu o gol de empate aos 20 minutos de pênalti com Danilo Barcelos após o VAR observar uma mão na bola na cobrança de uma falta, e a torcida gostou, mas aos 40 minutos o Vasco marcou o que seria o desempate e novamente o VAR, viu uma falta no goleiro e o árbitro anulou e os torcedores não gostaram, e xingaram muito.
Bom, o Vasco queria carimbar a faixa de Campeão da Copa do Brasil do Athletico -PR mas não conseguiu e agora é focar nas próximas partidas pois o Z4 está mais perto que o G6.