A 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO FOI RUIM PARA OS CARIOCAS, BOTAFOGO EMPATOU, VASCO E FLUMINENSE FORAM DERROTADOS, E TODOS OS TRÊS PERDERAM POSIÇÕES NA TABELA. E O FLAMENGO NO EQUADOR ESPERANDO O JOGO CONTRA O BARCELONA DE GUAYAQUIL, AGORA TEM UM GRANDE PROBLEMA POIS NÃO É SÓ GABIGOL CONTUNDIDO, O TIME TEVE 6 JOGADORES TESTANDO POSITIVO PARA COVID-19.
Texto: Marco d Moraes — Imagens: Vítor Silva / BFR
BOTAFOGO 0 X 0 SANTOS
Botafogo e Santos fizeram um bom jogo, o time paulista foi melhor mas Gatito fechou o gol e evitou uma derrota o que seria muito ruim para o Fogão que garantiu pelo menos 1 ponto.
CORITIBA 1 X 0 VASCO
O Vasco lutou muito para trazer os três pontos para casa, mas no momento que estava em tese no comando das ações, Pikachu fez pênalti que foi marcado pelo juiz observando o VAR, e a cobrança foi feita duas vezes pelo fato do goleiro Fernando Miguel tem se adiantado e o VAR mostrar novamente e na segunda vez o time da casa fez e ficou com os três pontos e fora do Z4.
SPORT 1 X 0 FLUMINENSE
O Fluminense foi derrotado pelo Sport lá no Recife, o gol foi de pênalti aos 10 minutos da etapa inicial foi convertido por Hernane, e mesmo tendo muito tempo para tentar empatar a partida, mas os erros de finalização foram preponderantes para não trazer pelo menos um ponto. E agora com os mesmos 14 pontos caiu para a nona posição e o rubro-negro pernambucano com a mesma pontuação é o décimo colocado.
FLAMENGO
E o Flamengo no Equador esperando o jogo pela Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, mas o treinador Domènec Torrent, viu 6 de seus comandados testarem positivo para Covid-19, que são: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michel e Matheuzinho. E de resto Gabriel Barbosa o Gabigol está fora por lesão na coxa direita e Gustavo Henrique suspenso, e assim com um time todo remendado o Flamengo precisa vencer o adversário para encaminhar com segurança a classificação para as oitavas da Libertadores.