PELA SÉRIE “C” DO BRASILEIRÃO, O SÃO JOSÉ -RS-, LUTOU MUITO, SAIU NA FRENTE COM DOIS GOLS, VIU O VOLTAÇO VIRAR A PARTIDA, MAS NO FINAL VIROU O PLACAR NOVAMENTE E CONQUISTOU A VITÓRIA E DEIXOU O VOLTA REDONDA A BEIRA DO REBAIXAMENTO.
Texto e imagens: Marco d Moraes
As redes do Luso-Brasileiro balançaram e muito neste domingo. O goleiro Fábio fez o primeiro do jogo, de pênalti, aos seis minutos, e Pedra ampliou, de cabeça, fazendo 2 a 0 para o São José. O Volta Redonda chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com um golaço de Luciano Naninho, finalizando de fora da área, e Erick Flores, de cabeça. Na segunda etapa, Pedrinho cobrou falta e fez 3 a 2 para o Voltaço. Mas minutos depois, Wagner igualou o placar e, aos 45 do segundo tempo, Pedra, de novo de cabeça, decretou a vitória do São José.
Com a vitória, o São José sai da oitava posição, ultrapassando o Volta Redonda na tabela e fica com o sétimo lugar, com 16 pontos. O Voltaço caiu de sétimo para oitavo e está uma posição acima da zona de rebaixamento, com 14 pontos.
Na próxima partida todos esperam que o Volta Redonda tenha melhor sorte para começar uma arrancada rumo a uma posição melhor no Brasileirão.