ESPORTES

COM VÁRIOS CANDIDATOS A TITULAR NO SEUS TIMES, COMEÇOU O CARIOCÃO’21

O CAMPEONATO CARIOCA 21 COMEÇOU COM MUITOS CANDIDATOS A UMA VAGA DE TITULAR NO SEU CLUBE, TUDO ISSO PORQUE O CALENDÁRIO ESTÁ APERTADO E  OS TIMES VÃO PRECISAR TER UM BOM BANCO DE RESERVAS PARA A MARATONA DE JOGOS AINDA EM MEIO A PANDEMIA. MAS AQUI VAMOS DE PRIMEIRA RODADA, APRESENTANDO UM POUCO DO QUE ACONTECEU COM OS QUATRO GRANDES DO RIO DE JANEIRO. 

Texto e imagens: Marco d Moraes 

E começou o CARIOCÃO’21, com a molecada que quer ser ídolo tendo a oportunidade de mostrar todo seu talento.

FLAMENGO

O Mengão começou com vitória sobre o Nova Iguaçu. O gol do  garoto Max só veio aos 50 minutos da etapa final quando já se achava o empate um bom resultado, mas ele achou um belo chute sem defesa.

O gol deu mais motivação para o elenco para as próximas partidas.

VASCO

O Vasco jogou com o time que conquistou alguns campeonatos no ano passado, mas deu azar e  perdeu a primeira partida para o limitado time da Portuguesa, que se não melhorar seu desempenho, será complicado chegar bem lá no final.

Para os dois times temos que esperar e ver como vão se comportar

BOTAFOGO

O Botafogo começou com um empate sonolento contra o Boavista.

Um jogo ruim, para um time que está se remontando e com técnico novo, temos então que esperar e ver se teremos novidades a curto prazo.

FLUMINENSE

O Fluminense e seus garotos não está tão perdido, o elenco é bom mais perdeu para o Resende de virada, apesar dos erros da arbitragem que por baixo anulou um gol dizendo estar em impedimento mas não estava e na falta do VAR, acho que o olho do bandeirinha está descalibrado.

Apesar da derrota o Fluminense vai dar trabalho nas quatro primeiras rodadas do campeonato.

 

Related posts

NO CARIOCÃO’21, PELA 3º RODADA TIVEMOS O EMPATE DO VASCO E BOTAFOGO, DERROTA DO FLAMENGO E UM NOVO LÍDER O VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

O EMPATE DO FLUMINENSE CONTRA O FORTALEZA MOSTROU TODA A FRAGILIDADE DO TRICOLOR CARIOCA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

Comentar