O VASCO SAIU NA FRENTE DO MADUREIRA EM LOS LÁRIOS, FEZ DOIS GOLS E DAÍ RELAXOU VIU O ADVERSÁRIO CRESCER E EMPATAR A PARTIDA, E SE NÃO FOSSE O GOLEIRO LUCÃO QUE FEZ BOAS DEFESAS PODERIA TER DEIXADO O CAMPO DERROTADO.
Texto e imagem: Marco d Moraes
Pela sexta rodada do Cariocão’21, o Vasco empatou com o Madureira, e continua em uma posição pouco confortável na tabela. A partida foi em Xerém no campo do Tigres do Brasil, e o começo do primeiro tempo foi totalmente da equipe cruzmaltina, que bem posicionada em campo comandava as ações ofensivas encurralando o adversário que não conseguia passar do meio campo.
O Gigante da Colina, pecava nas finalizações e isso fez com que a abertura do placar só acontecesse aos 25 minutos com Matías Galarza, e após o gol o forte calor tirou um pouco ânimo dos jogadores e o jogo perdeu em emoção.
Na etapa final os comandados de Marcelo Cabo voltaram querendo liquidar a partida e logo aos 14 minutos Zeca acertou um belo chute e ampliou o placar, e foi só, achando que poderia vencer facilmente os vascaínos pararam e começaram a ver o Madureira crescer no jogo e daí só podia acontecer o pior, aos 23 minutos Feitosa fez o primeiro gol e aos 27 minutos Maurício Barbosa empatou e se não fosse Lucão fazer algumas boas defesas o Vasco teria conhecido mais uma derrota.
Marcelo Cabo, abre o olho para não ser pego de calça curta no Cariocão’21.