O VASCO MERECEU A DUCHA DE ÁGUA FRIA QUE TOMOU EM CASA NA DERROTA PARA O OPERÁRIO-PR. O TIME NÃO SE ENCONTROU EM CAMPO E CORREU ATRÁS DO ADVERSÁRIO O TEMPO TODO E SÓ NÃO PERDEU DE MAIS PORQUE O GOLEIRO VANDERLEI TRABALHOU COMO NUNCA.
Texto e imagens: Marco d Moraes
Com propriedade, o Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42. O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.
Os comandados de Marcelo Cabo desaprenderam de jogar?. Foi o que pareceu, pois com sete minutos de jogo o adversário já tinha perdido uma chance clara de gol e logo em seguida abriu o placar, e daí por diante foi só ver um jogo ataque contra defesa e obrigando o goleiro Vanderlei a ficar rouco de tanto gritar com a sua zaga que falhava constantemente. E assim foi até os 42 minutos quando Ricardo Bueno que já tinha perdido alguns gols fez o segundo e comemorou como se fosse um fantasma junto com alguns diretores que estavam na arquibancada.
Bom senhores, o Gigante da Colina está tendo muita sorte, pois jogando em casa no seu caldeirão na série B, e perdendo na estreia, ainda bem que a pandemia afasta os torcedores se não acredito que São Januário não estaria em pé.
Vamos lá Vascão o campeonato está no começo e ainda dá tempo de virar o jogo e terminar sorrindo e sem medo de fantasma.