COM O MARACANÃ FECHADO POR CAUSA DA COPA AMÉRICA, O FLUMINENSE JOGOU EM SÃO JANUÁRIO, E NÃO DECEPCIONOU SEUS TORCEDORES QUE QUEREM VER O TIME VENCENDO TANTO NO BRASILEIRO QUANTO NA LIBERTADORES, ENTÃO O CUIABÁ, SENTIU A FORÇA DO TRICOLOR CARIOCA.
Texto e imagens: Marco d Moraes
O jogo foi morno e sem muitas emoções no primeiro tempo, o Fluminense querendo os contra ataques esperava o adversário que não tinha uma boa transição do meio campo pro ataque, até que após a parada técnica, os comandados de Roger Machado deram uma acelerada no jogo e aos 39 minutos abriram o placar com Gabriel Teixeira que é cria de Xerém.
No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais agressivo no ataque, e o tricolor carioca se encolheu na defesa deixando o adversário tomar conta da partida, e por pouco não viu o empate acontecer. O Fluminense teve muita sorte, e teve no seu goleiro Marcos Felipe figura principal na conquista da vitória, uma vez que o time de Mato Grosso até fez fez um gol anulado e chutou uma bola na trave que assustou a todos.
Para o tricolor carioca agora é mudar a chave e pensar na Copa do Brasil, na quarta-feira tem Red Bull Bragantino lá na terra da linguiça e apesar de ter vencido a primeira partida, não terá vida fácil para trazer a classificação.