ESPORTES

COM GOL RELÂMPAGO DE CANO E FIRME NA DEFESA O VASCO FEZ A LIÇÃO DE CASA VENCENDO O SAMPAIO CORRÊA

COM ELE E SEMPRE ELE, GERMÁN CANO, FEZ O GOL NO PRIMEIRO MINUTO DE JOGO E DAÍ COUBE A DEFESA VASCAÍNA SEGURAR O ÍMPETO DO SAMPAIO CORRÊA E VENCER EM CASA O QUE NESSE CAMPEONATO É MUITO IMPORTANTE.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Germán Cano fez o gol da vitória do Vasco sobre o Sampaio Corrêa, no primeiro ataque do jogo isso com menos de 1 minuto de bola rolando, e daí pra frente coube ao setor defensivo dos comandados pelo treinador Marcelo Cabo, segurar o ímpeto do adversário e garantir a segunda vitória seguida, e com isso interrompeu a sequência do time maranhense.

O jogo teve boa movimentação dos times desde o começo até o final, o Sampaio Corrêa está bem montado pelo seu treinador Felipe Surian, e não é a toa que estão na terceira colocação do torneio. Mas isso não foi suficiente para mostrar um poder ofensivo capaz de vencer o goleiro Vanderlei que na etapa inicial fez uma bela defesa e na etapa final foi mais um observador, uma vez que o adversário pouco chutou ao gol e quando fez os arremates foram longe da meta.  E o Vasco que tinha feito um bom primeiro tempo, no segundo entrou muito fechado tentando um contra ataque para fechar o marcador, viu o adversário crescer no meio campo e dar um sufoco, mas como já disse sem pontaria, e com mais essa vitória os cruz-maltinos sobem na tabela chegando perto do G4 e com o calma para alcançar seus objetivos.

A próxima rodada é fora contra o Coritiba, que está na segunda colocação, e mais um bom resultado é importante.

O Vasco foi muito bem no setor defensivoCano sempre assustando a defesa Ataque do Sampaio Corrêa pecou nos arremates A marcação estava atentaGalarza muito bom na defesaVanderlei impecável no gol

Related posts

NO CLÁSSICO CARIOCA VASCO VENCEU O BOTAFOGO E VOLTA AO G4 AINDA COM UM JOGO A MENOS

Marco Moraes

FLAMENGO ATROPELA O GALO E É PENTA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

VASCO VENCE O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO E CONTINUA VIVO ATRÁS DA CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar