O BOTAFOGO VENCEU O CORITIBA, MAS A ARBITRAGEM FOI DECISIVA NO RESULTADO, APESAR DE TER OS COMANDADOS DE MARCELO CHAMUSCA JOGADO UM POUCO MELHOR E COM MAIS VONTADE, O COXA TEVE CONTRA SI UM GOL ANULADO E UMA PENALIDADE QUE SE TIVESSE VAR ERA BEM CAPAZ DE NÃO SER MARCADO.
Texto e imagens: Marco d Moraes
O Campeonato Brasileiro da Série B mal começou e o juiz que apitou a parida deu uma pisada na bola, mas o Fogão que não tem nada a ver com isso comemorou a vitória e a boa subida na tabela.
O Botafogo foi melhor, se impôs e fez por merecer a vitória com gols de Marco Antônio e Chay. A etapa inicial foi com muito jogo no meio campo e as chegadas para finalizar sempre paravam nas defesas bem armadas, deixando a partida sem emoção e pouca inspiração.
Na etapa final daí a tudo mudou, os comandados de Chamusca voltaram mais atentos e com mais vontade de vencer e Chay foi o melhor em campo e ainda acabou fazendo o segundo gol que sacramentou a vitória.
O árbitro Dewson Fernando F. da Silva esteve no centro das atenções, cometeu alguns enganos que comprometeram o resultado da partida que depois de analisados podem deixar ele na geladeira por alguns jogos.
Agora o Botafogo descansa até domingo quando enfrenta o Remo, correndo atrás de outra vitória.