NO SEU JOGO DE NÚMERO 100 PELO FLUMINENSE, NENÊ MARCOU O UNICO GOL DA PARTIDA, E O SANTOS QUE NÃO JOGOU MAL, PAROU NO GOLEIRO MARCOS FELIPE QUE FEZ VARIAS DEFESAS QUE GARANTIRAM A VITÓRIA.
Texto e imagens: Marco d Moraes
O Fluminense foi pressionado pelo Santos durante o jogo todo, o time paulista teve 69% de posse de bola, mas o goleiro Marcos Felipe fez várias defesas difíceis que garantiram a vitória do tricolor carioca.
Fez muito frio e tinha uma forte garoa durante a partida, daí os jogadores resolveram correr para esquentar e isso deixou o jogo bem movimentado e muito bom de se ver. E assim o primeiro tempo passou rápido uma vez que os times procuraram o gol o tempo todo.
A etapa final se manteve igual, mas aos 6 minutos Felipe Jonatan tentou afastar um cruzamento e a bola subiu e quando desceu Nenê pegou de primeira e o goleiro John Victor não conseguiu segurar . Com esse gol o treinador Fernando Diniz, modificou seu time que conseguiu empurrar os comandados de Roger Machado para seu campo defensivo mas todas as tentativas pararam na mãos de Marcos Felipe que garantiu a vitória e a quinta colocação na tabela, e a próxima partida é contra o Fortaleza que no momento está na ponta da classificação geral.