O SÃO PAULO COM UM TIME BEM MODIFICADO VENCEU O VASCO EM SÃO JANUÁRIO E AVANÇOU AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.
Texto e imagens: Marco d Moraes
O treinador Lisca colocou em campo o que tinha de melhor no momento porque seus comandados precisavam tirar a desvantagem de dois gol do jogo da ida, e até Léo Jabá receber o cartão vermelho foi tudo muito igual e os vascaínos já tinha um gol anulado pelo VAR. Só que depois desse fato o time paulista mostrou sua superioridade técnica e também numérica e mandou na partida.
O jogo começou com os times bem agressivos, o São Paulo fazendo Vanderlei trabalhar bastante e o Vasco procurando entrar na grande área para finalizar e teve até um gol anulado. Mas assim que o Léo Jabá foi expulso, o adversário aproveitou um erro de Ernando e Rigoni abriu o placar. Na volta do intervalo o time paulista com Benítez logo ampliou, e com o jogo controlado desacelerou e daí pra frente a partida ficou ruim de se ver e com muitas reclamações do treinador vascaíno e depois da expulsão de Leandro Castan, todos esperam o apito final que só veio depois da expulsão do Lisca.
O São Paulo avançou, o que era esperado e o Vasco vai cuidar da sua classificação para volta à elite do futebol brasileiro.